Estive pensando sobre a lei da semeadura: "Aquilo que o homem plantar isso também ceifará". Trata-se um principio descrito na bíblia e muitos podem até não acreditar, mas considero algo verdadeiro.
Hoje recebi algumas noticias que me fizeram parar e refletir sobre o que eu realmente tenho semeado. Às vezes queremos tanta coisa, nada está bom. Porém quantos têm semeado para que alcançar tal objetivo?
A resposta que eu tive de mim mesmo até agora foi boa. Se não tenho tudo que quero, pelo menos estou no caminho certo. Também entendi que não há colheita o ano todo. Algumas coisas acontecem não é porque estamos pagando por algo, mas porque ainda deve estar no tempo de plantar. Se não fazemos nada, deixamos o tempo passar e não colhemos nada, pois perdemos a hora de plantar.
Definitivamente semear bons frutos não é algo fácil, requer certo trabalho. Preparar o solo, escolher a melhor semente e ainda cuidar para que todo esse processo não se perca. Já a semente ruim é tão fácil de ser germinada que em qualquer lugar e em qualquer circunstancia pode brotar.
É... Não vou ficar com as coisas fáceis da vida, pois elas nem sempre são as melhores e nesse caso realmente não são!
domingo, 28 de outubro de 2007
Sementes
Postado por
Wellington Lima
às
00:45
1 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)