A vida mais uma vez aprontou das suas… dizem que nao devemos acreditar em mágicas, mas como pode alguém que estava até ontem por aqui e hoje não está mais?
É... Mais uma vez temos que aprender com a dor o quanto somos limitados e talvez tentar aprender com a saudade que tudo foi muito bom enquanto durou.Tanta coisa ruim deveria ir embora e logo você teve que nos deixar assim? Lembro-me dos velhos tempos e... (saudade é a palavra que chega mais perto para tentar definir). Ah! Definitivamente não é fácil aprender com a dor. É difícil raciocinar quando nenhum pensamento consegue achar uma resposta que cale essa dor que sinto agora.
Ter que aprender com falta não é fácil e por isso que mesmo não estando aqui entre nós à lembrança será o remédio que talvez traga algum alento.
Se pudesse dizer algo diria: obrigado!
Dedicado a Augusto.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
A dor da saudade
Postado por
Wellington Lima
às
16:28
2
comentários
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Desafio
Hugo Bethlenm
Hoje c

Mas voltando a frase... Como de praxe costumo refletir em algo que me chama a atenção horas e até dias. Essa frase me fez lembrar que tenho aprendido muito com meu passado. É nele que posso perceber os erros que não devem ser repetidos. E espero fazer direitinha a lição de casa.
Já me disseram que meu futuro será brilhante, pois sou muito esforçado e nos meus momentos de crise costumo me questionar e questionar as

Postado por
Wellington Lima
às
15:46
0
comentários
sábado, 12 de janeiro de 2008
Começou

A cada ano que passa a atração se desgasta e a direção do programa com certeza procura meios de torná-la mais atrativa. Talvez seja por isso que o BBB8 tenha começado um tanto quanto animado. Comentários fúteis como o que rolou na cozinha no segundo dia onde uma das participantes perguntou quem já tinha colocado prótese de silicone nos seios. Se não estou enganado todas responderam que sim e começaram uma “disputa” para ver quem era a mais siliconada. Teve uma sister bastante animada que soltou algo tipo: “colocaria um pinto no meio das pernas” durante uma espiadinha no comercial. E tiverem comentários bem insignificantes como os do tipo: “essa é edição que tem mais pessoas bonitas” ou “ dessa vez todos são amigos e não consigo ver ninguém evil”... (Ah! Ninguém merece isso!) Fatos estes que serviram para esquentar o jogo.
Postado por
Wellington Lima
às
10:28
0
comentários
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Desistir? hoje nao!
Desistir nunca foi uma palavra que fizesse parte do meu vocabulário. E parece que agora mais do que nunca ela não vai ser utilizada. Embora existam dias que eu queira muito desistir e largar tudo pro ar, logo em seguida encontro forças que me impulsionam a continuar com um vigor ainda maior.
Tenho conhecido pessoas que tem acrescentado muito no meu lado profissional e consequentemente no pessoal. Nunca escondi que preciso muito das pessoas, preciso estar perto de alguém, preciso ouvir criticas, preciso ouvir não, preciso que discordem de mim... Eu amo estar sozinho em vários momentos, mas esses momentos só têm sentido se passo alguma parte do meu tempo (nem que seja pouco) com alguém. Saber que sou importante para execução de alguma tarefa por mais simples que seja já é motivo pra mim de grande motivação. Alias, sou motivado por coisas mínimas e acredito que por isso não desisto facilmente.
Postado por
Wellington Lima
às
16:14
0
comentários
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Por que?
Por que a razão insiste em perder para emoção? Por que as coisas complicadas são tão atraentes? Sou amante do simples, mas confesso que às vezes é complicado manter esse discurso.
Por que tanta insegurança?Eu falo dos meus medos e acham graça. Na visão deles sou forte demais e nem sofro por isso.

Postado por
Wellington Lima
às
15:20
1 comentários
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Ano novo
De fato esses sentimentos nos trazem certo otimismo, mas não podem estar presente apenas nos primeiros dias do ano. Sei que é difícil, mas é importante manter o equilíbrio principalmente passado esses momentos de euforia.
Desejo que 2008 seja tão diferente como 2007 foi pra mim. Ano de muitas mudanças, ano de muito crescimento e bastante desafio.
“Trabalho+talento= SUCESSO. Não por acaso o trabalho vem antes do talento.” [Bernardinho]
Postado por
Wellington Lima
às
16:08
0
comentários