sábado, 9 de fevereiro de 2008

I'm learning

Eu estou aprendendo, constantemente aprendendo...
Aprendendo a me virar
Aprendendo na chuva andar
E em dias de sol a vida aproveitar

Eu estou aprendendo a sobreviver com pouco
Estou me aperfeiçoando na arte de ser louco...
Pois não posso me conformar com mundo tosco.

Eu que antes via as coisas de uma forma
Agora vejo muita coisa debaixo de uma cova.
Eu que custava encontrar uma solução
Agora ando de vez na contramão.

Eu estou aprendendo a gostar das cores
Eu estou aprendendo que pode ser o roxo, rosa, verde... Não importa
Que isso é só embalagem e não passa de uma grande lorota.

Eu estou aprendendo...
Aprendendo com a dor,
Aprendendo com a carência,
Aprendendo com a falta,
Aprendendo com a solidão,
Aprendendo com a paixão.

Eu estou aprendendo com a vida
Estou aprendendo a viver.

Eu estou aprendendo a amar sem nada em troca esperar
Eu estou apressando meu passo, estou saltando buracos
Eu estou pensando mais em mim e esquecendo um pouco de você.
Mas não pense que estou sendo egoísta
Estou apenas aprendendo a ser realista.

Eu que antes queria achar uma saída, uma solução
Agora entendo que não existe uma “salvação”.
Eu que antes sonhava em ganhar um milhão
Agora estou aprendendo que o negocio é trabalho a exaustão.

Eu estou aprendendo...
Aprendendo com o amor,
Aprendendo com o dilema,
Aprendendo com o ódio,
Aprendendo com o cansaço,
Aprendendo com o fiasco.

Eu estou aprendendo com a derrota
Mas ainda não aprendi a perder.

Eu estou aprendendo a chorar sem com isso me preocupar
Aprendendo a não lamentar e nem reclamar.
Estou aprendendo como se aprende

Eu que antes apenas sonhava, lamentava, andava, procurava e não encontrava
Agora corro, projeto, traço metas, conquisto objetivos, rompo barreiras e aprendo...

Eu estou a cada dia aprendendo!

2 comentários:

. rafael rocha. disse...

It's amazing!

:)

Anônimo disse...

Fantástico! Gostei de todo o texto vc está inspirado esses dias.

Abraço!