segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Seria tudo isso utopia?

Talvez o que eu queira não exista, seja uma grande utopia.

Hoje eu acordei desanimado, com um desejo de dar razão a todos àqueles que constantemente dizem que estou errado. Hoje parece que a palavra esperança e todos os seus sinônimos fugiram do meu vocabulário.

É difícil acordar e perceber que ainda existe muito que caminhar e perceber que pouco caminhei. Não é fácil correr na contra não de um sistema. Nem é fácil lutar contra o comodismo que todo ser humano está sujeito.

Talvez eu fantasie demais, pense demais, sonhe demais e queira demais. Mas isso que ainda tem me mantido vivo, com ********* (aquela palavra que já nem lembro mais qual é) de prosseguir para algum lugar.

Hoje meu senso de luta por algo melhor está se redimindo ao ceticismo que cerca essa sociedade. Hoje, só por hoje estou me dando o “presente” de ser mais um na multidão.

É... Ainda bem que este dia só dura até hoje... Bom que esses pensamentos permanecem apenas por hoje!

Nenhum comentário: