domingo, 29 de junho de 2008

É estranho imaginar a vida. Como pode as pessoas mudarem tanto assim?! Parece que foi ontem mesmo que estávamos discutindo sobre coisas fúteis e banais da vida... Hoje o tempo é tão diferente que nem consigo organizar as idéias.

É... Essa vida é assim mesmo um tanto quanto complicada... Meio razão, meio emoção e às vezes um amontoado de tudo isso. Eu achava que era tudo muito simples, mas agora vejo que o mais simples que consigo fazer é pensar em você. Eu sei que não deveria ser assim, porém essa vida louca não me deixa outra escolha.

Mas pensando bem será mesmo que ela é a culpada? Talvez as pessoas devessem viver sem imaginar ou traçar um possível futuro, que neste caso, apenas neste caso não é valido. Seria interessante parar de culpar a vida por determinadas coisas e agradecê-la por seus mistérios às vezes inenarráveis que devem apenas ser sentidos

Enfim... Pensar em você é parte de mim agora e quer saber não me importa o resto agora! Eu não programei e nem imagina que fosse assim, mas quer saber acho que o grande barato dessa vida é viver assim: Sem destino, sem rumo, deixando o tempo, as horas, as pessoas, os momentos (Ah os grandes momentos!), as atitudes, os pequenos gestos, as loucuras, nos envolver e nos guiar.

Nenhum comentário: